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AntiBlogue

Blogue dum casal real, anti-fashion, anti-fit e anti-top. Detestamos correr, praia no Verão e berros de crianças. Gostamos de viajar, comer, música, livros, vegetar em frente à TV, saldos, limões e sobretudo um do outro.

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Blogue dum casal real, anti-fashion, anti-fit e anti-top. Detestamos correr, praia no Verão e berros de crianças. Gostamos de viajar, comer, música, livros, vegetar em frente à TV, saldos, limões e sobretudo um do outro.

Chegada a loja online da H&M ao nosso país, chovem os anúncios e mailings de apresentação da coisa. Gosto da H&M, tem peças básicas giras e confortáveis, consigo sempre fazer umas compras porreiras nas lojas que frequento (a favorita é, sem dúvida, a do Chiado). Vou com expectativas elevadas ao site, até porque me acenam com uma cenourinha: umas peças giras, giras, com preços especiais de oferta de lançamento, e portes grátis e tudo.

A navegação não é das mais fáceis, não permite ordenação por preços ou filtrar pelos tamanhos disponíveis (algo que só se consegue saber quando se está no detalhe de cada peça), mas ainda assim encho um carrinho com mais peças do que precisamos (para mim e para ele).

A seguir, uma pessoa quer pagar e enviar a encomenda. Espectacular, não se consegue pagar. Não se consegue chegar ao espaço de preenchimento dos dados de pagamento. Experimento uma e outra e mais N outras vezes, nos 2 dias seguintes, sempre a mesma coisa. Experimento mudar o modo de entrega: coloco entrega ao domicílio em vez de no ponto de recolha. Mais meia dúzia de tentativas, nada, até que lá há um clique que me dá o campo necessário. "O melhor é aproveitar!" - penso. Concluo finalmente a encomenda, a entrega será feita no período de 2-3 dias úteis, diz o site.

Porra, com o stress e os nervios (já vos disse que sou uma pessoa que tem crises de nervos?) esqueci-me de colocar o código para os 25% de desconto numa peça (oferecidos mediante a subscrição da newsletter)! Espera lá, vou aproveitar e testar/chatear o apoio ao cliente, porque isto está a funcionar mal como os ovários da Lili Caneças. Escrevo aos senhores.

Responde-me um amabilíssimo senhor. Começa assim:

"Bom dia AntiBlogger,

Obrigado por entrar em contacto connosco, o meu nome é Fernando e é um prazer ajudá-la.

Nós fazemos a entrega dos produtos encomendados no prazo de 4-5 dia úteis (...)"

 

Oi?! 4-5 dias? Mas não é isso que diz no site! Daqui a 4 dias já cá não estou eu nem ninguém que possa receber a encomenda!

 

E pronto. Estreia-se a primeira encomenda com um cancelamento da mesma e uma reclamação à minha moda. Será só comigo que estas coisas correm sempre mal?! :(